Quem Somos

Vídeo Velcro Só existe um!

Tudo começou com uma caminhada na floresta. Agora conectamos mais de 10 mil milhões de vezes por ano. Veja como a Marca VELCRO® mudou a maneira como vivemos.

História

Muitas pessoas perguntam: Quem inventou o sistema de ganchos e argolas VELCRO®? Tudo começou com uma semente de bardana, uma semente minúscula coberta por centenas de "ganchos" que naturalmente prendem-se às argolas microscópicos que cobrem pelos, cabelos e roupas. A semente era uma maravilha modesta da natureza e uma pequena dor de cabeça para o homem, até um dia em 1941, quando a semente de bardana, o engenheiro suíço George de Mestral e seu cão cruzaram os seus caminhos em uma caçada nos Alpes Suíços.

Setenta anos depois, aquele encontro fortuito provou ser notavelmente lucrativo.

A invenção e o impacto dos fixadores com ganchos e argolas VELCRO® 

Inspirado pela semente, de Mestral criou o primeiro fixador com ganchos e argolas do mundo. De Mestral originalmente concebeu os ganchos e argolas VELCRO® como um fixador para roupas. Hoje, ele é usado em diversos setores: na saúde, na sua garagem e nas forças armadas. Ainda que cada produto VELCRO® seja fabricado para uma tarefa específica, a mecânica principal continua a mesma. Pense: as soluções VELCRO® que mantêm o tablet preso à parede têm os mesmos princípios que as soluções que a NASA usa para impedir que os pratos flutuem no espaço com gravidade zero.

Sobre A Marca VELCRO®

Desde a invenção de George de Mestral de gancho e argola na década de 1940, a marca VELCRO® tem representado gancho e material de argola e caracterizada outros produtos de ligação da melhor qualidade e mais confiável. A marca VELCRO® é objeto de mais de 200 registros de marcas em mais de 150 países em todo o mundo, e temos orgulho em sua fama e do património.

Hoje, Velcro Empresas continua a ser o fabricante original e premier e inovação de gancho e argola fasteners. Estamos sempre a mexer com o conceito Marca VELCRO® para encontrar maneiras novas e interessantes de usar nossos produtos e soluções em casa, no trabalho e no lazer.

Com localizações em todo o mundo e presença em mais de quarenta países, nós nunca vamos ser tímidos nas ideias, sempre teremos em mente a ampliação mesmo em territórios ainda desconhecidos com mercado.

Fatos rápidos

  • Marca VELCRO® gancho e argola é usado para aplicações que vão desde a agricultura à limpeza industrial para o transporte. Por exemplo, gancho e argola Marca VELCRO® assegura que as AstroTurf em um estádio de futebol profissional e protege placas de Kevlar em vestuário militar EUA.
  • Velcro Empresas serve uma variedade de indústrias, incluindo:
    • Embalagem
    • Médica e Saúde
    • vestuário
    • Cuidado pessoal
    • Velcro empresas possuem mais de 400 patentes ativas para sua linha de produtos

Para mais informações sobre uso de marca registrada para a marca VELCRO®, visite Patentes e Marcas Comerciais ou role abaixo.

Sobre a nossa marca

Abaixo estão as diretrizes para o uso adequado da marca VELCRO®, que nos ajuda a salvaguardar a integridade da marca VELCRO®, e ajuda a proteger os consumidores de produtos vendidos incorretamente como os produtos da marca VELCRO®.

Nós pedimos que você usar a marca VELCRO® de acordo com as seguintes diretrizes:

  1. Use a marca VELCRO® apenas em conexão com prendedores de marca VELCRO® genuínos. Identificar produtos de marca não-VELCRO® por seus termos comuns, incluindo "gancho e argola", "prendedores de toque", "tiras autoadesivas", e assim por diante.
  2. Quando se refere a produtos genuínos da marca VELCRO®, use o símbolo de registro (®) e palavra "marca" logo após a marca. Sempre que possível, capitalizar a marca. Exemplo: "marca VELCRO®."
  3. Siga a palavra "marca" com o termo genérico correto para o fixador ou outro produto. Por exemplo, você pode dizer: "Nosso produto apresenta genuínos fixadora marca VELCRO® toque."
  4. Sempre use a marca VELCRO® como um adjetivo, nunca como substantivo ou verbo. Quando se refere a marca gancho não VELCRO® e argola, não use a marca VELCRO®. Exemplos:
    Errado: "Ela prefere Velcro para botões ou zíperes."
    Correto: "Ela prefere prendedores de marca VELCRO® aos botões ou zíperes"
    Errado: "Ele se inclinou para Velcro seus sapatos."
    Correto: "Ele se inclinou para apertar os sapatos."
  5. Sempre que possível, incluir um aviso de marca registrada que diz: "VELCRO® é uma marca registrada da Velcro Industries B.V."
  6. Se você tem dúvidas sobre essas diretrizes de uso, por favor, não hesite em contatar-nos em legal@Velcro.com.


Tecnologia e Inovação nas Indústria VELCRO®

O centro de inovação e tecnologia das Indústrias Velcro é uma organização internacional que atende às demandas do mercado global por meio do desenvolvimento de produtos e processos em têxteis tecidos e de malha, moldagem contínua de plásticos, argolas não tecidos e diversas outras tecnologias de fixadores. Como pioneiros na tecnologia de fixadores com ganchos e argolas, somos o detentor original da patente 2.717.437 dos EUA, registrada em 15 de outubro de 1952.


Hoje, a Velcro empenha-se para ser o inovador dominante na tecnologia de fixação por meio de soluções eficientes e criativas. Com mais de 400 patentes ativas internacionais e mais de 50 anos de experiência, temos orgulho da nossa tradição de inovação e capacidade de satisfazer as necessidades dos clientes.