Sobre a marca VELCRO®

Nossa Marca

Desde a invenção de George de Mestral na década de 1940, a marca VELCRO® tem representado o objeto fixador de gancho e argola e sempre criando novos produtos com a melhor e mais confiável qualidade. A marca VELCRO® tem mais de 200 registros de marcas em mais de 150 países em todo o mundo, e temos orgulho de sua fama e do património conquistado.

Hoje, a Marca VELCRO® continua a ser o principal fabricante e inovador de fixadores com sistema de ganchos e argolas. Estamos sempre brincando com o conceito da Marca VELCRO® para encontrar maneiras novas e interessantes de usar os nossos produtos e soluções em casa, no trabalho e no lazer.

Com locais em todo o mundo e presença em mais de 40 países, temos a certeza de que nunca nos faltarão ideias, criadores de ideias ou territórios desconhecidos para explorar.

Fatos rápidos

Soluções Marca VELCRO® de fixadores são usadas para aplicações que vão desde a agricultura à limpeza industrial e para o transporte. Por exemplo, um fixador Marca VELCRO® assegura os astronautas da NASA no espaço, protege placas de Kevlar em vestuário militar EUA e até fixa o gramado todo em um estádio de futebol profissional.

A Marca VELCRO® serve uma variedade de indústrias em diversos setores como:

A Marca VELCRO® possui mais de 400 patentes ativas para sua linha de produtos.

Para mais informações sobre uso de marca registrada para a Marca VELCRO®, visite Patentes e Marcas Comerciais (em inglês) e veja abaixo como tratar nossa marca.

Como tratar a Marca VELCRO® 

Abaixo estão as diretrizes para o uso adequado da marca VELCRO®, que nos ajuda a salvaguardar a integridade da marca VELCRO®, e ajuda a proteger os consumidores de produtos vendidos incorretamente como os produtos da marca VELCRO®.

Nós pedimos que você usar a marca VELCRO® de acordo com as seguintes diretrizes:

  1. Use a marca VELCRO® apenas em conexão com fixadores de Marca VELCRO® genuínos. Identificar produtos de marca não-VELCRO® por seus termos comuns, incluindo “gancho e argola”, “prendedores de toque”, “tiras auto-adesivas”, “fixadores”, e assim por diante.
  2. Quando se refere a produtos genuínos da Marca VELCRO®, use o símbolo de registro (®) ea palavra “marca” logo antes da marca. Sempre que possível, capitalizar a marca. Exemplo: “Marca VELCRO®.”
  3. Siga a palavra “marca” com o termo genérico correto para o fixador ou outro produto. Por exemplo, você pode dizer: “Nosso produto apresenta genuínos fixadores marca VELCRO® Adesivos.”
  4. Sempre use a marca VELCRO® como um adjetivo, nunca como substantivo ou verbo. Quando se refere ao sistema de gancho e argola não-VELCRO®, não use a marca VELCRO®. Exemplos:

Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, fale conosco!