Carnaval chegando, hora de personalizar suas fantasias!

Quando pensamos em carnaval, a folia já invade nosso coração. Até porque é um período muito alegre do ano, quando toma conta de toda a cidade e as cores dominam o look do brasileiro. Se você pretende aproveitar a festa em grande estilo, precisa de alguns requisitos básicos, como: sorriso no rosto, purpurina e uma boa fantasia! Está pensando em criar a sua? A Marca VELCRO® vai te ajudar.

Primeiramente, não é necessário muito dinheiro e nem quebrar a cabeça para criar adereços lindos e divertidos. No Carnaval, você pode ser quem quiser. Além disso, os fixadores para vestuário e tecidos da Marca VELCRO® vão te fazer ousar no traje:

– Esqueça o zíper e colchetes. Os fixadores de tecido da Marca VELCRO® são uma melhor opção para sua fantasia. Basta colar, isso mesmo, colar o produto no tecido, assim como com alguns pontos nas bordas da fita. A vantagem são as alças macias, que suavizam os ganchos e reduzem a formação de saliências e fiapos no seu look.

– Se deseja algo mais leve para a sua fantasia, os fixadores de tecido da Marca VELCRO® são maleáveis e flexíveis e te ajudarão a pular carnaval à vontade e por quanto tempo quiser. O que você apenas precisa se concentrar é em criar seu look e quais adereços irá utilizar em sua nova fantasia. Se for fixar, deixe por conta dos fechos de contato para tecidos da Marca Velcro®.

– Abotoar os botões é de outros carnavais. Agora, os fechos de contato para tecidos da Marca VELCRO® se tornam fechamentos convenientes com ganchos e argolas, fazendo com que você não perca um minuto da sua diversão.

– Tão fácil quanto fazer folia é utilizar os adesivos fixadores para tecidos! Eles fornecem uma fixação permanente sem necessidade de costurar ou engomar. Basta descascar a proteção, colar o material na sua manga, camiseta ou onde quiser e pronto! Você não precisa de agulhas, ferro de passar e nenhum outro objeto. O material é durável e resistente a lavagem.

Viu como é fácil? Montar sua própria fantasia com a Marca VELCRO® é mais simples do que você imaginava.

Posted in: Uncategorized